quinta-feira, 17 de junho de 2010

Palco de Muitas Emoções Completa 60 anos.

Aos domingos sempre que possível entrava no maior dos palcos, sempre me senti muito bem lá, como uma segunda casa em tardes de domingo ou noites de quartas-feiras.
Durante os oito anos que morei fora do Brasil, senti uma profunda e nostálgica falta do meu querido estádio, aliás não só meu mais também do meu "mais querido" Flamengo, as outras torcidas que me desculpem mas o Maraca é e sempre será o maior palco do Flamengo.
No dia em que completou 60 anos, o Maracanã ganhou ,nesta quarta-feira, (16) uma iluminação especial para torcer pelo Brasil, na Copa do Mundo de 2010. Luzes verde e amarela coloriram a estrutura superior do estádio e a estátua do Bellini. Uma faixa também foi estendida num dos acessos.

Fonte GI: Maraca Verde e Amalero

2 comentários:

  1. Estatua do BELINI????
    Esse ai e heroi do VASCAO
    Se o maracana fosse palco do flamengo, por que entao teria a estatua de um craque vascaino?

    ResponderExcluir
  2. Então Vanessa,
    O Belini é realmente um grande nome do futebol brasileiro, sem dúvida nenhuma um ídolo dos vascaínos e dos brasileiros.
    Apesar de torcer para o flamengo, não posso deixer de homenagear os protagonistas do nosso futebol.
    Seja bem vinda ao blogdopopi.

    ResponderExcluir