quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasil e Chile

Um duelo de um pistoleiro só. Em copas do mundo o Brasil é sem dúvida superior ao selecionado do Chile.O Brasil ao meu ver não jogou bem, indo contra a opinião de muitos amigos. O time rendeu o mínimo que foi possível com u adversário medíocre. Acho que o destaque fica por conta do bom jogo que o nosso camisa 10 fez. Com um rendimento regular mas com uma assistência precisa no gol do Luis Fabiano acho que esse foi o principal destaque. Ouvi falar que o Kaka está como melhor assistente para bola chave antes do gol em toda o Copa, não posso confirmar esta informação mas posso dizer que é um grande jogador que se não for protagonista pode ser um coadjuvane de peso.
Brail 3  Chile 0. E que venha a poderosa laranja. Com um fuebol consistente porém inferior ao que o Brasil vem jogando nesta copa.

Abro uma grande aspa para os nosso patrícios. Não comentei o jogo do Brasil com Portugal porque realmente minha leitura daquele jogo foi algo como nada a nada, muito diferente de um zero a zero. Preciso dizer mais alguma coisa?
Em todo caso fiquei, confesso, muito triste com a eliminação de Portugal com a derrota de ontem para Espanha, acho mesmo que Portugal já merecia uma melhor colocação neste mundial, mas paciência, né?
Bom Brasi e Holanda.... A meu Deus, não aei não... Dunga...diz aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário