quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Poema - Meu primeiro amor

Meu primeiro amor.

A poucos dias entendia a vida com um certo apego e aconchego,
Há poucos que percebem o sol entre as horas,
a cor entre as estações,a face entristecida, a tarde amarrotada,
o silêncio que precede o orgasmo da mulher amada,

Há dias que me pergunto
quanto mais preciso para tornar-me um rico defunto?
Diante das flores dos seus seios cujo me perco em devaneios.

A luta que prossegue sem sentir seu sentimento,
posto dito o que sinto trago a ti o meu momento.

A mulher que me protege nos lençois da cama armada,
que furta meu sentido numa amada madrugada.

Somos parte de um só, reivindicando espaço entre o tempo,
parte desse nos remete sem sentido ou argumento.

Faz-se valer o que quero, mas quero fazer o que vale....a pena...
que pena.

Ser importante, ser respeitado,
ser culto,e ser amado,
custe nossa amizade, custe meus amigos, custe meus princípios...
a todo custo...

ser considerado o seu homem amado.

por Popi

Um comentário:

  1. Amor.. que lindo poema. Definitivamene esse blog guarda grandes escritas vindas de grandes momentos..Parabéns e acredite, tens um grande talento para escrita. Bjo Te amo

    ResponderExcluir