segunda-feira, 21 de março de 2011

Literatura




O Livreiro, a rede social para quem gosta de ler.


Apesar de gostar de um bom filme e de teatro ainda acho que a leitura como forma de entretenimento é o melhor meio para viajar sem sair do lugar. Não tenho dúvida que uma pessoa pode se tornar culta sem precisar ter graduação, pós ou mestrado, basta que goste de ler e muito. Sou amante da literatura, não tenho o menor receio de ser repetitivo quando escrevo ou digo esta frase.
Por vários meses tenho pensado em escrever uma postagem sobre o site, http://www.olivreiro.com.br  , para tal me cadastrei no site gratuitamente e passei a navegá-lo com freqüência para conhecer bem todos os serviços e técnicas sociais que o site oferece.
Apesar de ser um pouco pesado (lento ao carregar as páginas), o livreiro possui uma característica de rede social e de utilidade pública bem legal, com informações sobre autores, pessoas, comunidades, resumos de vestibular, concursos, e claro; livros. Além de comparar preços e poder comprar livros, através de uma parceria com a Livraria Cultura online, é possível criar e divulgar sua estante de livros e criar comunidades literárias com temas variados.
Particularmente gosto da página de degustações ler online:
http://www.olivreiro.com.br/livros/?acao=lerOnline
Vale muito conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário