terça-feira, 11 de junho de 2013

Poesia

Minha Fama e Vida
                                                                 Por Victor Martinez

Minha fama é boa
Eu como até broa
Minha fama e famosa
Também é gostosa.

Minha fama é um show
Sacou "bro"?
Eu sou bom no som
Mas também sou bom no tom.

Eu quero viajar
Mas não tenho lugar
Minha vida começa com a natureza
Que é uma pureza.

Eu adoro comer manga
Junto com meu panda
Meu leão
Come pão.

Eu ganhei um troféu
Que veio junto com um pastel
Quando eu escrevo o número três
Chega logo um freguês.

                         
               Esta poesia foi escrita pelo Victor Duarte de Oliveira em 2007, na ocasião a poesia lhe garantiu o troféu de primeiro lugar de melhor Poesia dos alunos de sua faixa etária dos Colégios Equipe. Ele optou por assinar com o pseudônimo de Victor Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário