sábado, 2 de abril de 2011

Notícia - Cibele Dorsa

A obra de Shakespeare inspira casais do mundo todo mas infelizmente a atração pelo clássico épico Romeo e Julieta vira realidade ma maioria das vezes não pelo amor verdadeiro mas pelo final trágico que se converte em suicídio coletivo.

Uma história turbulenta de amor e tragédia estampa revistas e torna-se tema de programas de gossip em todo o país. 
A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada de sábado (26), segundo informação da polícia ela caiu da janela do apartamento onde morava, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.  

Pouco antes Cibele postou uma mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, o apresentador Gilberto Scarpa. Colei abaixo exatamente o último texto escrito pela atriz:


Cibele Dorsa
LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE.
Mais tarde a irmã de Cibele, Carla Dorsa, publicou uma mensagem no Facebook da irmã, confirmando a morte: "Queridos amigos, hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu às 2 da manhã".

Uma tragédia recente na vida de Cibele explica muito deste triste desfecho de sua vida, no dia 30 de janeiro o noivo da atriz Gilberto Scarpa morreu caindo da mesma janela, em um ato de suicídio. Gilberto era sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa.
O fato fez com que Cibele deixasse de twittar por um pequeno período, mas o último tweet antes da morte de Gilberto parecia um prenúncio do que estava por vir.


Cibele Dorsa
A desordem mental nada mais é do que pensamentos equivocados.


Na ocasião a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil do Facebook, sobre a morte do noivo: "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo".  

Cibele concedeu uma entrevista a um reporter do TV Fama pouco mais de uma semana após a morte de Gilberto:




A atriz era também modelo e escritora, três dias antes da morte do noivo,  na quinta-feita dia 27 de janeiro Cibele lançou o livro 5:00 AM em São Paulo. Com o rosto machucado e cheio de curativos a capa do livro já revelava polêmicas envolvendo a vida da modelo, prometendo descrever com detalhes a vida regada a muitas festas badaladas e noitadas intermináveis. O livro trazia como proposta um alerta para aqueles que se atraem pela vida, aparentemente, glamurosa das festas, 5:00 AM fala também do lado negativo que essa escolha traz. Repleto de experiências pessoais de Cibele, o livro pretendia obter o mesmo sucesso da primeira obra da atriz Homens no Bolso.

O livro também narra a história do acidente de trânsito, ocorrido em 2008, que envolveu a modelo e matou seu amigo, o advogado Thiago Moraes  Barbarisi. A idéia para o livro inclusive, surgiu durante o período de internação de Cibele, hopitalizada em estado crítico, por um mês, com fraturas na bacia, no maxilar, nas pernas, tornozelo, cotovelo; e mais dois meses sem poder andar. Escapou por pouco da morte.

Cibele Dorsa fez teatro, com destaque para a peça Lolitas - A Comédia Cafajeste.
A atriz foi enterrada domingo dia 27, por volta das 11hs, no cemitério Araçá, na zona oeste de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário